Tropa Sênior Cavaleiro



Boletim Informativo Aventura Sênior

   
ATIVIDADE DE AVENTURA JUNTO A NATUREZA
MAIS UMA VEZ O DISTRITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO ESTÁ ORGANIZANDO UMA FANTÁSTICA ATIVI­DADE, TRATA-SE DA AVENTURA SENIOR DISTRITAL, QUE ACONTECERÁ NO FINAL DO MÊS DE JULHO.
DURANTE 3 DIAS COLOCAREMOS A PROVA O CONHECI­MENTO E TÉCNICAS DE PIONERIAS PARA VENCER O TRECHO NÁUTICO DE UM DIA  COMPLETO, UM DIA DE RAID, E OBSTÁCULOS A SEREM SUPERADOS COMPLE­TAM O RESTO DA ATIVIDADE.



Entrada do Parque da Jureia pela Vila da Barra de Ribeira

Toda atividade está baseada em sistemas de navegação. É vital, é fundamental que as patrulhas dominem os siste­mas convencionais de orienta­ção e navegação, bem como avaliação e medidas de dis­tância (passos duplos).


Mais Detalhes

O local específico desta atividade será a cidade de Iguape, a aproxi­madamente 200Km da cidade de São Paulo. Nesta histórica cidade temos um espetáculo da natureza, parte do Parque Nacional da Juréia, onde encontramos tudo que precisamos para essa atividade: vários tipos de terrenos e condições adversas!

Valores e local para inscrição

Valor da inscrição individual:

a) Até 30 de maio de 2011 R$ 110,00
b) inscrições de 31 de maio até 02 de julho de 2011 R$ 135,00

* Este valor inclui :
- 02 Cafés da manhã
- 02 jantares
- kit participante

Local para inscrição :

14º Distrito de S.B. Campo Av Senador Vergueiro , Todas as terças-feiras a partir das 20 hs. com a chefe Bia ou Jorge Parra.
Ou depósito na Conta do Distrito:
Bradesco - Agência 0504-5 C/C - 147.223-2 , Após deposito enviar comprovante com identificação para o e-mail:

Quem pode participar ? 

Poderão participar desta atividade sêniors, guias e bandeirantes com idade entre 14 e 17 anos.

Equipes :

As equipes (patrulhas) serão formadas por no minímo 4 e no máximo 6 elementos , podendo ser integrada por elementos de diferentes grupos.